Somos o CF 1086 (RONHONHO, RONHONHO)

Não podemos deixar que a chama se apague!! É preciso ir à luta e não desistir... Ele precisa de nós!

sábado, 4 de julho de 2009

Parabéns!!


"Crescer é...

...ser a cada dia um pouco mais nós mesmos

...dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente

...aprender a ser feliz de dentro para fora

...buscar no próximo um meio de nos prolongarmos


...conseguir a calma na hora do caos

...termos sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente

...saber a hora exacta para parar e procurar algo novo

...não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro

...reconhecer os nossos erros e valorizar as nossas virtudes

...exigir dos outros, apenas o que nós lhe damos

...entender que temos uma vida inteira para crescer


...assumirmos que nunca seremos grandes, mas que o importante.....


É estarmos sempre em crescimento!!"

Parabéns Jorge!!

Tu e todas as pessoas que fizeram parte, directa ou indirectamente, do CF 1086 ajudaram-nos a crescer... sem dúvida que a Vida ganhou um BRILHO novo...
Esperamos que a tua vida esteja recheada de brilhos e chamas intensas de amor :)

Ahh e Parabéns a todos aqueles que também fizeram anos, mas por falta de tempo, não tiveram direito a um post.... TODOS são ESPECIAIS!!
TODOS ficarão na história da história da gente!!



"O amor voa. Voa só. Voa de nós. Voa connosco.
É como as bolinhas de sabão..."

Em nome dos meninos do CF,

Cátia Gonçalves

2 comentários:

Jorge Valente disse...

Olá, meus meninos e meninas lindos(as).

Meus Deus...a vida corre a grande ritmo, quase que o folgo parece fugir, mas nada é capaz de incapacitar o por natureza capaz. Diria hoje em voz alta que as melhores prendas vêm de quem nos ama, pelo significado emotivo e pela natureza simples do aceitar-se tal e qual como se vê no espírito e aventura de cada ser humano.

É certo que a minha mãe, o meu mano e a minha namorada me deram um portátil que eu queria muito e é lindooooooooooooooooooooo :)

Mas lindo e maravilhoso e sem comparação possivel nestas vertentes eu recebi a prenda de ter os meus amigos mais proximos quase todos na minha casinha, gostei imenso de os ter comigo e fizeram-me miminhos e muito feliz.

A vocês todos não chegaria um blog inteiro para descrever cada um...mas numa frase +/- estruturada direi apenas estas palavras simples:

" Meu Deus e meu tudo...os semblantes não estão apagados e o meu rosto também já não deixará de brilhar. Foram tempos de uma solidão sem descrição e um vazio que corroeu esta alma que sinto ser imensa, mas estou aqui e Tu colocaste tudo isto e todos estes seres mágnificos perto de mim...só posso estar gratificado por esta honra de os ter conhecido e estarem perto..."


Amigos lindos, sério fiquei emocionado pela atenção e olhem...eu estou aqui,ok! Não desapareci, andei a vaguear uns tempos e...sim doi imenso ainda, mas ocupei o meu tempo o máximo possivel e aproximei-me Dele quando seria mais fácil e mais que nunca esta seria a opção mais fácil de sempre pelas conjunturas, mas não o fiz.
Ele foi e será força e vocês são a prova disso mesmo.

Um amo-vos imenso e esta é a minha despedida e o até breve,lindosss.

Patricia disse...

palavras para quê??

é nestas altura que as palavras se tornam inúteis, porque jamais conseguirão transmitir tudo o que ainda sinto e que vai cá dentro... e ler este post desta menina que nao para de brilhar e caminhar e depois para completar a junção desta palavras magicas proferidas por este rapaz especial deixou.m com o coração apertadinho...

sou mesmo uma sortuda por crescer e ir crescendo sempre cm a certeza de ter portos seguros no meus caminhos, onde posso descansar sempre que as forças me faltarem...

Obrigada

parabéns a ti Amigo!!

ahhh!!! queremos o nosso proximo reencontro!!!