Somos o CF 1086 (RONHONHO, RONHONHO)

Não podemos deixar que a chama se apague!! É preciso ir à luta e não desistir... Ele precisa de nós!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Recordar...

o


As saudades dos momentos que passamos todos juntos naquela casa já se fazem sentir e por isso hoje não vos quero deixar muitas palavras mas sim algumas imagens (afinal uma imagem vale mais que mil palavras)...
o
l
Fotos do nosso fim de semana especial, espero que gostem :)



f
Começo com duas meninas muito simpáticas...
(Júlia e Dina) =)
o
o
i
u
u
...
o
numa das vezes em que nos mandaram "lavar os cigarros e fumar os dentes"
...
i
i
i
i
As meninas do quarto nº2 :P
o
o
o
o
o
...
o
o
o
o
o
A equipa caminho...
o
o
o
o
...
o
Júlia, Elisa e Dina sempre divertidas :)
(...em segundo plano está a Cátia e a Sofia...)
i
...



Marques, eu e o Emanuel meio escondido...

=)
o
o
o
...

Para terminar uma foto da equipa partilha no encerramento...
(...mais o Jorge ali no cantinho...)



Espero que gostem destas fotografias que só por si não dizem nada, mas nós sabemos que isso não é verdade, pois transmitem alguns dos sentimentos que reinaram naqueles três dias... Sorrisos que me marcaram imenso, olhares que nunca esquecerei, enfim... Pessoas fantásticas!!

Agora, para finalizar peço-vos que façam deste blog o nosso blog, postem, comentem! Não deixem que a chame se apague, dediquem algum do vosso tempo aos outros e a Ele, como uma vez um anjinho me disse "sejam convivas"!

Só todos juntos é que seremos um só!

Esta foi a maneira que arranjei de deixar a minha marquinha no blog do 1086 :D

Despeço-me com a certeza de em breve ver muitos de vocês no nosso primeiro reencontro, que é já dia 23 e 24 (é pena alguns não poderem ir)...

Fiquem com esta música que diz muito... =)
Beijinhos Fraternos


Patrícia Simões

6 comentários:

Cátia disse...

Uma noite gelada...pessoas que se abraçavam e sorriam...sorrisos tão sinceros que até arrepiava!!

Lembro-me de estar a tremer ao fundo das escadas, a tentar abstrair-me da agitação e olhar para a frase "não me deixes..renova-me no Mundo", olhava-a fixamente e exitava em dar mais um passo em frente, exitei e dei voltas e voltas sobre aquele chão...mas tinha chegado a hora e os meus olhos cruzaram-se com alguém especial que me deu a mão e me ajudou a percorrer cada degrau... (o ar custava a entrar).

Naquela sala, todos cantavam alegremente e os novos convivas eram reconhecidos pelo olhar de "assustados"...mas pelo menos não era a única :P
Depois de várias demonstrações de Amor, União, Alegria, Fé...chegou o inicio do nosso convivio fraterno...aquela sala, aquele cházinho, aquela vontade de nos conhecermos...

Um acordar diferente...momentos que nos surpreendiam a cada instante, pessoas que se entregavam de uma forma genuina e sincera, 19 jovens que tinham chegado ali por diferentes razões, com diferentes expectativas... 19 jovens que se uniram, que foram a bengala uns dos outros ao longo dos 3 dias, jovens com sorrisos, abraços, gargalhadas, olhares, aconchegos...(e lenços de papel claro lol)

15 pessoas que estavam ali para nos ajudar neste "duro" encontro connosco e com Ele...pessoas com palavras por vezes duras e cruéis que eram necessárias...pessoas que largaram a vida deles para fazerem parte da nossa a partir do instante em que aceitamos o desafio, pessoas que jamais conseguirei esquecer, pessoas que admiro pela dedicação, pelo carinho com que enxugaram as nossas lagrimas, nos alegraram com tantas cantorias e refeições animadas.
Pessoas que me deram a mão quando a vontade de desistir era muito, quando sentia que não merecia o amor deles e Dele!!Pessoas que me ajudaram a erguer e encarar o meu caminho com outro animo, com outra coragem!

Lá fora, enquanto recebiamos tudo o que aquelas pessoas nos tinham preparado, havia milhares de pessoas que pensavam em nós, que se "sacrificaram" por nós.....como é arrepiante sentir este amor, esta força de pessoas que se calhar nunca nos irão conhecer!!

Chegou o "final" daquela estadia...e a hora de por a mochila às costas e retomar o caminho que tinhamos deixado para trás, mas agora este iria ser encarado de forma diferente....o nosso 4º dia tinha chegado!!:) Coisa dificil...mas eu sei que nós conseguiremos!!

A menos de uma semana do reencontro e dps d dias tão atribulados e de indecisão, sei que poderei estar presente...voltar a olhar e sentir-vos!!

"O caminho faz-se caminhando!" :)

Um beijo enorme!!

Anónimo disse...

que saudades disto tudo ...sexta a noite ira ser sem duvida uma noite marcante para todos nos ..vams reencontrar-ms todos outra vez ...
beijinho para todos ...sexta a noite é nossa ...

CF 1086...indesquecivel

Cátia disse...

Oioi atenção que o reencontro é sábado e domingo...:) Se alguém for na sexta pode começar com possiveis limpezas que sejam necessárias como por exemplo: eliminar o Zézinho!! lolol


Bjinhus para todos, vai ser bom reencontrar-vos

Anónimo disse...

Sim...este fim de semana esperavos, aquela casa espera o vosso calor, os vossos sorrisos e abraços, as vossas cantorias...e voces esperam o aconchego e a magia dela.

Vão...vão mesmo, Cátia tens de ir menina...

beijos a todos

Anónimo disse...

Olá!!

Realmente fpram momentos k me marcaram e vam ficar sempre bem guardados em meu coração, pois dam-me foça para continuar a fazer a minha caminhada.
NUNCA ESKECEREI ESTES MARAVILHOSAS MOMENTOS PASSADOS CONVOSCO E COM ELE.

Um grand abraço para todos.

Sara Cf 1086

Anónimo disse...

Opá desculpem, Só queria dizer que o cascol que a Dina tinha ao pescoço ficou para mim:D..(grande Dina)

Isto pra dizer, que isto não foi só um momento que queremos ir relembrando, mas sim ir construindo ao longo do tempo...

Beij a todos e a todas...